domingo, 28 de outubro de 2012

Abandono

Eu sei. Sou um relapso.


Todos acham que abandonei meu blog. E todos estão... certos! Pois é.

Não escrevi nada neste ano, e faltam pouco mais de 2 meses para acabar. Foi um ano muito corrido, meio nômade, onde passei 1/4 dele acampado na casa dos meus pais, devido a reforma da minha casinha, preparativos para o casamento, adaptação no novo (nem tanto agora) emprego, enfim, uma correria!
Surgiram vários temas, tive várias idéias, pensei em escrever várias coisas, mas como estava com minhas coisas fora do lugar (não achava nada!), acabava desistindo. E muitas vezes me arrependia. Até minha Nikon ficou encostada! Um sacrilégio!

Mas como diria o grande filósofo Arnold Schwarzenegger: "eu vou voltar!" Tentarei recapitular algumas coisas que se passaram nestes 302 dias ausentes. Vou tirar o atraso! No bom sentido.

Aguardem!

É isso aí. Pode ser.

Imagem: http://weheartit.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...