quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

E chegou 2013. Este ano promete!

Confesso que terei saudades de 2012. Um ano marcante na minha vida.

2012 foi o ano em que me casei com minha amiga, companheira, parceira, namorada, noiva, enfim, minha Gislene. Minha Gi. Minha "Tuda". Após uma espera de 7 anos, finalmente "desenrolei-a". E foi lindo!

Você já deve ter ouvido falar que "tudo tem o seu tempo" alguma vez na sua vida, não? Então. É verdade. Foi tudo espontâneo, alegre, o dia estava lindo, a noiva estava linda e calma, o noivo (este que vos escreve) estava tranquilo, nossos queridos convidados estavam felizes e tudo aconteceu melhor do que imaginávamos. Foi perfeito!

2012 para mim foi o ano do noivado, novo emprego, reforma da nossa "mansão", correria para os preparativos do casamento, casamento (como citei acima) e a viagem de lua de mel para Gramado/RS e Canela/RS, uma experiência incrível! Falarei mais sobre Canela e Gramado numa futura postagem. E houve também o sorteio! Ah, o sorteio...


Para você entender melhor sobre o que estou escrevendo, vou contar uma historinha. Calma, é breve.

Meu perfume havia acabado, e para não ficar sem no casamento, comentei o ocorrido com minha Gi. Ela me sugeriu escolher o perfume numa loja de importados na Rua São Bento, no centro de São Paulo. Fomos até a loja, escolhi o perfume, que por coincidência tinha a mesma fragância do perfume que estava acostumado a usar. Mas quando vimos o preço, não tive coragem de "extorquí-la", pois o frasco custava o dobro com metade do conteúdo. Ela insistiu que queria me dar o presente, mas não aceitei. Pedi o mesmo que estava acostumado a usar.

Então minha Gi foi numa loja d'O Boticário. Comprou meu perfume e, por ter custado mais que 140 reais, recebeu de presente um kit maquiagem e participou da promoção "Make B Miami Sunset", recebendo um cupom com uma numeração a ser enviada via SMS. Na véspera do nosso casamento, quando minha Gi estava arrumando as malas para a nossa lua de mel, achou na bolsa o cupom e pensou: "Hum, não custa nada, vou mandar.", e foi o que fez.

E o que aconteceu? GANHAMOS!!! E você me pergunta: "Fiduma, o que vocês ganharam?!

UMA VIAGEM PARA MIAMI!!! Com tudo pago! Não é demais?!

Fontainebleau Miami Beach Resort

E eu nem acreditava nestas coisas. Sempre pensava "isso nunca vai acontecer comigo". Mas aconteceu! Tudo bem, reconheço que 99,99% da sorte é mérito da minha Gi. Mas se não tivesse insistido em não comprar o perfume importado, não aconteceria. Então, tenho 0,01% de participação desta sorte.

Portanto, desejo a todos um feliz 2013, com muita saúde. Muita saúde mesmo. Porque com saúde você tem disposição para trabalhar, para amar, para ter paz, ter alegria, ter sossego e ter dinheiro. Normalmente o dinheiro só serve para pagar as contas, mas agradeça, levante as mãos para o céu, pois você tem saúde.

É isso aí. Pode ser. E será!

Fotos do casamento: Mapa Fotos | http://mapafotos.com.br | https://www.facebook.com/MAPAFOTOS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...