terça-feira, 5 de abril de 2011

Conquistas

Olá!

Há três anos e meio comemorei por ter começado este blog, e citei "novo emprego" como uma das minhas conquistas.

Pois é.

Após três anos e meio, estou novamente desempregado. Mas acredito estar bem diferente do que estava há três anos e meio. Pois estou três anos e meio mais experiente. Mais seguro. Mais confiante. Mais maduro.


Três anos e meio. Falando assim, não dá para condensar todo esse tempo em quatro palavras.

Foram três anos e meio de conquistas, sonhos, realizações, angústias, tristezas e alegrias, novas amizades e amizades mantidas. Tive o privilégio de conhecer pessoas maravilhosas, outras nem tanto, mas o saldo é bem positivo. Aprendi muito, mais do que ensinei, e também pude compartilhar e adquirir inúmeros conhecimentos. Posso dizer que não foi uma escola, foi uma faculdade.

Agora tenho um novo horizonte a ser traçado. Novas conquistas. Novos sonhos. Novo emprego.

Mas antes de tudo, pausa! Vou tirar minhas férias merecidas! Vou viajar, descansar um pouco, pois também sou filho de Deus!

E continuarei aqui. Sempre. Quero compartilhar com vocês minhas novas alegrias e conquistas.

É isso aí. Pode ser.

Um comentário:

Ciro Andrade disse...

Fala Marcelão...só quero dizer q vc é um cara de sucesso !
É um cara inteligente, e que eu na sua pele estaria seguro, e tranquilo quanto à profissionalismo.
Vc é realmente um dos poucos caras que eu "tiro o chapéu".
Pode-se considerar um cara vitorioso, e te desejo toda a boa sorte do mundo, e que Deus te abençoe em todos os âmbitos de sua vida.
Abração Fião !!!

Ciro Andrade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...